Dados Principais

Código do imóvel: 2669
Negócio: Venda
Data de atualização: 14/11/2023
Localização:  
Rua Capitão Porfírio, 2495
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: Montenegro
Bairro: Centro
Tipo de imóvel: Apartamento
Idade do imóvel: Novo
Quartos: 0   Salas: 2   Banheiros: 3   Suites: 3  
Número de garagens: 2   Elev: 1
Valor R$:   900.000,00
Área privativa: 136,00m²   Aceita Financiamento: Sim

Descrição

Restam 2 unidades
Acabamento de alto padrão. Apartamentos PERSONALIZÁVEIS, duas  vagas de garagem, energia fotovoltaica, para área comum, Aproveitamento da água da chuva, medição individualizada (água, gás e energia), despensa na garagem, para cada apartamento, vagas grandes, com largura média de 2,90m e 5,50m de comprimento, 

Suíte máster, duas suítes americanas, área de serviço separada, sala de jantar/estar com lareira, lavabo na sala de estar, churrasqueira na cozinha, varanda aberta, laje técnica para acomodar os motores dos ar condicionados splits. Área privativa a partir de 126 metros.

Piscina de borda infinita com capacidade de 35.000 litros, piscina infantil, entorno da piscina com área e aproximadamente 320m², espaço gourmet, altura de 12 metros, com vista para o morro São João, quiosque com churrasqueira, dois lavabos, área superior à 100m², churrasqueira automatizada, espaço para 60 pessoas, jardim exclusivo do condomínio. Área de lazer de uso exclusivo do condomínio em torno de 700 m². 
Piso porcelanato, piso laminado nos dormitórios, possibilidade personalização, detalhes diferentes nos banheiros, calfinagem nas paredes, forro de gesso em todos os cômodos
Isolamento acústico entre lajes, Espera para ar condicionado split, tubulação de água quente, espera para TV (antena comum e TV a cabo), espera para telefone e internet de fibra ótica, esquadrias em alumínio, vagas de estacionamento para visitantes, sistema de filmagens, elevador, em caso de queda de luz o elevador nivela no pavimento e as portas se abrem.

Aptos disponíveis no segundo e terceiro andar.
Agende a sua visita ao apartamento e surpreenda-se.

 

Adicionais

Caixa d'águaChurrasqueira
ElevadorGaragem
InterfoneJardim
LajePatio
PiscinaPortão eletrônico
Quarto com SuiteSacada
Salão de FestasServiço de Portaria

Localização do imóvel

Entre em contato

Obs: assim que enviar a mensagem, entraremos em contato o mais breve possível.

Enviando mensagem, aguarde...